Fonte: G1 Paraíba
Um cobrador de um ônibus da linha 5307 (Cidade Verde) ficou ferido após o transporte coletivo ter sido apedrejado na Avenida Epitácio Pessoa na noite da terça-feira (17) em João Pessoa.
De acordo com José Humberto, supervisor de tráfego das empresas Transnacional e Reunidas Transporte, o ataque aconteceu por volta das 21h quando cerca de 20 pessoas, que estavam na avenida, pediram parada. Quando o ônibus parou, cinco rapazes do grupo entraram pulando a roleta. O motorista pediu para eles descerem e a outra parte do grupo, que não conseguiu subir no ônibus, atirou várias pedras no transporte coletivo.
O cobrador foi ferido nas costas e dois vidros do ônibus ficaram quebrados. Os baderneiros desceram do ônibus e o motorista estacionou o coletivo em uma área mais tranquila. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o socorro. O cobrador de 37 anos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim do hospital divulgado nesta quarta-feira (18), o paciente foi atendido e por volta das 22h da terça-feira (17) recebeu alta.
José Humberto, supervisor de tráfego, disse que a empresa não prestou queixa na polícia e que o ônibus não tinha circuito interno de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário