A Polícia Militar do 3º BPM conseguiu interceptar na tarde desta segunda-feira (01), no Terminal Rodoviário de Patos, a doméstica, Lucileide Vicente de Oliveira, 26 anos. A mulher é acusada de furtar em Goiania-GO, a residência da senhora Valkiria Queiroz Monte, local onde trabalhava, levando consigo uma máquina fotográfica da marca Kodak, dois anéis solitário em ouro e brilhante; dois anéis modelo chuveiro; dois celulares da marca Motorola; um óculos; uma certidão de nascimento; 20 euros; três dólares; R$ 5 mil reais; um par de brincos e três anéis de bijouterias.
Após furtar os objetos, Lucileide empreendeu fuga para o estado da Paraíba, quando os policiais militares conseguiram impedi-la de fugir. A acusada, que reside na Zona Rural de Passagem, no Sítio Serrota, iria seguir viagem para a cidade de origem.
Ao ser abordada pelos policiais militares, a doméstica confessou o crime, em seguida foi levada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil. Todos os objetos serão encaminhados de volta para a vítima.
Fonte: Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário