30 de setembro de 2013

Sobrevivente de acidente de ônibus faz desabafo

Durante um protesto na cidade de Santa Rita, moradores e sobreviventes do acidente que aconteceu no último sábado (28) em João Pessoa, com o ônibus da empresa Santa Rita, manifestaram sua indignação com otransporte público local e pedem justiça e melhorias para os usuários de ônibus que há muitos anos sofrem com o descaso de veículos sucateados.

foto (23)

A sobrevivente do acidente que deixou três mortos, mais de 20 feridos sendo dois em estado gravíssimo, Josinete Cosme Ferreira, está com braço quebrado e falou ao PB Agora durante o protesto que moradores de Santa Rita estão fazendo nesta segunda-feira (30) no Centro de Santa Rita, onde haverá uma solenidade com o governador Ricardo Coutinho (PSB) que assina ordem de serviço para a construção do hospital Metropolitano.

Josinete disse que viveu um pesadelo naquele dia do acidente e informou que viu pessoas sendo mutiladas e mortas, além de lamentar o fato, a sobrevivente pede justiça e melhorias para o transporte público de Santa Rita.

"Vivi um pesadelo. Um filme de terror. Ouvi um pipoco, o ônibus capotando e arrastando, levando consigo vidas e pedaços humanos. Vi homem ficar sem braço, sem orelha. Vi minha colega grávida morta e outro amigo morto e sendo enterrado. Quero justiça e ônibus de qualidade para Santa Rita que é uma cidade esquecida pelos ônibus. Nós acordamos de 3h20 da manhã para trabalhar, não é para brincar não, fazemos porque precisamos", desabafou.

5017

O líder do protesto, Marcelo Gomes levou a população que estava protestando até o evento onde estaria o governador para tentar sensibilizá-lo e assim cobrar do prefeito e demais responsáveis a justiça e melhoria do transporte coletivo na cidade.

"Estamos aqui a população pedindo justiça. Não aguentamos mais sermos reféns de uma única empresa de ônibus. Somos mais de 130 mil habitantes e dependemos deste transporte público".
Fonte: Pb Agora

Tomaz Turismo

PONTUAL

Jonas Turismo

Nenhum comentário: