Na noite deste sábado (27/08), por volta das 19h30, um homem armados fez um arrastão em um ônibus coletivo de Teresina da empresa Dois Irmãos, que fazia linha do Conjunto Boa Vista via Ponte Nova.
De acordo com informações do motorista do ônibus que não quis se identificar, o elemento entrou no ônibus na Avenida Barão de Gurguéia e, sentou na frente do veículo, foi aí que o motorista começou a notar uma atitude suspeita.
O homem identificado como Enoque dos Santos Silva, de 23 anos, anunciou o assalto e colocou uma faca na garganta do cobrador, logo depois de pegar todo o dinheiro da gaveta e um celular o motorista freou o ônibus bruscamente onde o suspeito veio a cair, e fugir. A população ainda tentou capturar o mesmo e acionaram uma equipe da MotoRore (Equipe de moto da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais). A prisão aconteceu na Avenida Pedro Freitas, no Bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
O suspeito chegou a pular o muro de uma casa com cerca elétrica e correu pra um terreno baldio onde foi capturado por policiais. Segundo informações do Soldado Jairo, o homem já é bastante conhecido pela polícia e há poucos tira ganho liberdade. O suspeito já tem quatro passagens, sendo duas por assalto, uma por porte ilegal de arma e outra por homicídio.
Os policiais disseram que Enoque é tido como de alta periculosidade na zona Sul da capital, pois é conhecido por participar de gangues na região. Durante as buscas, os policiais recuperaram alguns documentos e um celular.
Fonte: 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário