A partir desta segunda-feira (15), a via de acesso ao município de Ingá conhecida como “Bacamarte” será interditada para veículos, exceto ambulâncias e viaturas policiais. A passagem será interrompida até quarta-feira (17), até que seja concluída a restruturação da ponte principal que liga Ingá à BR-230. A ponte ficou comprometida depois de uma enchente durante uma forte chuva em julho.
A expectativa é de que o trânsito volte ao normal às 7h do dia 18. Até lá, os carros poderão transitar normalmente pela estrada que dá acesso a Itabaiana e Mogeiro.
A interdição foi um dos acordos feitos durante audiência pública entre moradores, a Prefeitura e representantes do Ministério Público Estadual, Poder Judiciário, DER, Dnit, da OAB/PB e empresários.
Segundo a promotora de Justiça Gardênia Cirne Almeida, durante a audiência foram discutidas medidas a serem adotadas a fim de viabilizar o acesso a Ingá. Tanto o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) quanto o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) se responsabilizaram pela sinalização das rodovias de acesso ao município.
Fonte: Paraíba 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário