24 de agosto de 2011

Rondônia: BR 364 em Rondônia faz mais duas vítimas

Um trágico acidente, envolvendo um ônibus e uma carreta tanque, carregada de combustível, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-364, a aproximadamente 45 quilômetros do município de Ariquemes, sentido Itapuã do Oeste, tirou a vida de mais duas pessoas, aumentado o número de mortes nas estradas de Rondônia, índice que cresce assustadoramente somente no ano de 2011. Os óbitos registrados pela 21ª Superintendência Regional da PRF, de janeiro a agosto deste ano, já passam de 100 vítimas.

DSC01692

De acordo com informações da PRF, o ônibus trafegava sentido Ariquemes, quando a carreta tanque, quando se colidiu co a carreta, que trafegava sentido Porto Velho. Os dois veículos bateram frontalmente. Com a força do impacto os dois motoristas morreram na hora.

Carbonizado

A carreta que estava carrega de combustível álcool, pegou fogo e motorista que foi identificado como sendo Luciano Perez, 36, morador do município de Vilhena, morreu carbonizado.

O motorista do ônibus foi identificado com sendo Mario Lúcio da Silva, 35 anos. Após o grave acidente, BR-364 ficou interditada por várias horas o que provocou um congestionamento de mais de 10 quilômetros.

Excesso de velcidade

Segundo o chefe da seção de fiscalização e policiamento da PRF, inspetor Ribeiro, o órgão tem intensificado as fiscalizações, principalmente entre o trecho da BR-364, que compreende Ariquemes e Ji-Paraná, onde os índices de acidentes é maior. “Registramos diariamente cerca de 200 a 250 autos de infração por excesso de velocidade”, relatou.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Nenhum comentário: