12 de março de 2012

Mais uma vez linha 903A é alvo de reclamações

0407 Há cerca  de três semanas publicamos uma postagem que trazia as reclamações dos usuários da linha 903A, única linha que faz a ligação entre o bairro do Mutirão e o Centro da cidade. Pois bem, na outra postagem a reclamação abordada foi o trajeto da linha que havia sido estendido até o Sítio São Januário, sem que houvesse aumento na frota da mesma o que gerava muitos atrasos. Hoje recebemos uma denuncia de uma passageira. Segundo ela, hoje só havia um veículo fazendo a linha que possui um circular de aproximadamente 1 hora e 30 minutos, o que levava a uma espera de até três horas. Segundo a passageira, a alegação dada por um cobrador da empresa aos passageiros sobre a demora foi que os outros três veículos da linha haviam quebrado e só um dos quatro veículos que normalmente compõem a frota da linha estava circulando.

“Não se justifica submeter os passageiros a uma espera tão grande apenas por quebra de veículos… Isso não é de hoje, queremos uma solução.” Desabafou a passageira, em seu e-mail de contato com o nosso portal.


Again line 903A is the target of complaints

0407 There are about three weeks publish a post that brought complaints from users of the line 903A, single line that makes the connection between the neighborhood and the City Effort. Well, in another postaddressed the complaint was the way the line was extended to theSan Gennaro Site, without an increase in the same fleet which generated many delays. Today we received a complaint from apassenger. According to her, today there was only a vehicle by the line that has a circular approximately 1 hour and 30 minutes, which led to a delay of up to three hours. According to the passenger, the claim given by a collector of the company to passengers about the delay was that the other three vehicles had broken the line and onlyone of four vehicles that normally line the fleet was circulating.

"There is no reason to subject passengers to a waiting just for bigbreak ... This vehicle is not new, we want a solution." Blurted the passenger in his e-mail contact with our portal.

Nenhum comentário: