5 de abril de 2014

Tomaz Turismo acrescenta ônibus de dois andares à sua frota

É com alegria que trazemos essa notícia para vocês, leitores do Paraíba Bus. A nossa parceira Tomaz Turismo continua com o plano de investimentos para a sua frota. Desta vez a empresa acrescentou à sua frota, um ônibus de dois andares!

Com carroceria Busscar e motor/chassi Scania K124IB, o novo veículo preencherá o código numérico 3325. O '33' que significa que o mesmo pertence a Tomaz, e o '25' significa sua numeração de ordem na empresa.

Tomaz - 3325 - Peterson Alves

A empresa que tem sede no bairro Dinamérica, em Campina Grande, pensou na possibilidade e necessidade de adquirir um veículo deste nível. Não demorou muito, e já tem-se os resultados, o DD da Tomaz já está pronto para viajar.

Com este veículo, a empresa disponibiliza aos clientes, viagens mais longas com mais conforto e segurança. A capacidade do mesmo também é algo interessante e viável para longas viagens com grupos maiores, afinal, são 60 poltronas distribuídas da seguinte maneira: 12 poltronas na parte inferior e 48 na parte superior.

Tomaz - 3325 - Peterson Alves

O luxo é marcante no interior do veículo. O mesmo possui itens essênciais para uma ótima viagem, entre eles: Ar Condicionado, Frigobar, Cafeteira, Tv’s, Dvd, Microfone, WC e Poltronas Soft Confort.

A primeira viagem do 3325 já está marcada, será para o Juazeiro do Norte – CE. E ele já está com a agenda bem lotada, já são 17 viagens na programação.

Programando uma viagem com a turma? Então você já sabe a quem recorrer para fazer o seu translado! Independente da distância, a Tomaz leva você aos seus maiores sonhos!

Parabenizamos à Tomaz Turismo por mais uma compra bem sucedida! E que a empresa cresca cada dia mais.

Tomaz Turismo

Pontual Transporte

Nenhum comentário: