Os assaltos ao interior do ônibus tem preocupado estudantes e trabalhadores de Campina Grande. Esse tipo de crime tem crescido cada vez mais na cidade e a polícia reforçou a operação mas até o momento não conseguiu desarticular nenhuma quadrilha. Vários estudantes relataram que foram assaltados a caminho da UEPB e da UFCG essa semana.
Na noite da sexta-feira (08) dois bandidos, um armado com um revólver, promoveram um arrastão em um ônibus, na Rua Costa e Silva no bairro Santa Rosa, na cidade. Segundo uma das vítimas, no Terminal de Integração, os ladrões entraram no veículo sem “levantar suspeitas”. Chegando próximo à “Química Moura”, anunciaram o roubo e levaram vários objetos dos passageiros, como relógios, celulares, bolsas, além de dinheiro.
“Enquanto um ficava com a arma apontando para nós, o outro ia levando tudo. Creio que eles roubaram uns 15 celulares. Havia cerca de 20 pessoas no ônibus. Foi muito tenso, pois eles gritavam e ameaçavam”, contou uma mulher. O presidente do Sitrans que representa os empresários do setor, Anchieta Bernardino confirma o amento de assatlos mesmo depois da instalação de câmeras no interior dos veículos, e disse que os operadores do sistema estão temerosos.
Fonte: Pb Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário